quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oficina de crédito em Santo Antônio



Seguindo o calendário de oficinas de crédito da regional de São José de Mipibu, realizamos, em Santo Antônio, nesta terça-feira (23/10/2012), mais uma oficina.

O evento ocorreu no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antônio e contou com a presença de trinta e seis participantes. 

A oficina teve início às 09h:30min com a saudação do Sr. Edan Bezerra (presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antonio) e do Sr. José Cícero, “Cição”, que é Vice Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte e também do Sindicato, onde enfatizaram a “UNIÃO” como tema de abertura da reunião, levando em conta as parcerias presentes e os produtores rurais do município.

A Assessoria Regional de Crédito fez explanação sobre as políticas públicas para enfrentamento da seca que afeta o nosso estado. 

Dentre elas estão o crédito especial da estiagem (PRONAF ESTIAGEM) que pode financiar até R$ 12.000,00 para os agricultores familiares e até R$ 100.000,00 para os demais produtores. 




Também foram apresentadas as normativas do Garantia Safra para o período de 2012/ 2013 além das normas de enquadramento no PRONAF.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!