terça-feira, 3 de julho de 2012

Novo Escritório da Emater-RN fortalecerá agricultura familiar da região agreste









Os agricultores familiares do município de Nísia Floresta, região litoral agreste potiguar, estão mais fortalecidos com a inauguração do escritório local da Emater-RN, ocorrida no dia 16 de março de 2012. A população rural daquela região terá garantida a assistência técnica e extensão rural oferecidas pelos técnicos da instituição.

A inauguração contou com as presenças do secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Betinho Rosado do diretor geral da Emater-RN, Ronaldo Cruz, da diretora técnica da instituição, Maria Leonice Freitas, prefeitos da região e extensionistas rurais.

Na oportunidade, foram assinados termos de cooperação técnica entre os governos federal, estadual e as prefeituras municipais de Arês, Montanhas, Espírito Santo, Canguaretama, Jundiá, Lagoa de Pedra e Lagoa de Velhos.

O secretário da agricultura, Betinho Rosado, ressaltou a importância da parceria entre os governos federal e estadual, destacando a soma de esforços com as prefeituras para promover a riqueza do Rio Grande do Norte, através das diversas cadeias produtivas no âmbito da agricultura familiar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!