quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Pluralidade da Regional de São José de Mipibu


Atendendo a 25 municípios da região Agreste a Unidade Regional da EMATER em São José de Mipibu (URSJM), conta com uma equipe de 46 funcionários. A equipe da URSJM é formada pelos seguintes extensionistas: Gestor Regional (José Medeiros, Técnico em Agropecuária), Assessoria de Crédito Rural (Lucivaldo Vieira, Técnico em Agropecuária), Assessoria Administrativa (Hélio Soares, Auxiliar de Serviço de Extensão), Assessoria de Pecuária e Programa de Aquisição de Alimentação (Fabiano Lima, Médico Veterinário), Assessoria de Irrigação e Floricultura Tropical (Ataíde Fontes, Engenheiro Agrônomo), Assessoria de Agricultura (Hildebrando Cavalcante, Técnico em Agropecuária), Assessoria Técnica-Administrativa (Antônio Pinheiro, Engenheiro Agrônomo) e Assessoria Social (Kize Arachelli, Pedagoga).




A Unidade Local da EMATER-RN em Parnamirim é composta por Miguel Constantino e Luiz Humberto, ambos Técnico em Agropecuária, além do Engenheiro Agrônomo Carlos Gurgel.

A Unidade Local de São José de Mipibu conta com os Técnicos em Agropecuária Aluízio Guimarães e Lourinaldo Benício, além do Médico Veterinário Gilberto Lima.

A Unidade de Arêz conta com uma parceria técnica com a prefeitura, sendo o Técnico em Agropecuária, Gildenor Vieira seu representante.

A Unidade de Brejinho é composta por Francisco Sales, Técnico em Agropecuária.

A Unidade de Canguaretama tem como representante do convênio celebrado entre a EMATER e a prefeitura municipal, o Técnico em Agropecuária Sérgio Henrique Barbosa.

A Unidade de Espírito Santo tem como representante do convênio celebrado entre a EMATER e a prefeitura municipal, o Técnico em Agropecuária Ankito Silva.

A Unidade de Goianinha é composta pelo Auxiliar de Serviço de Extensão Eriberto Alves e Juliana Marreiro, Técnica em Agropecuária.

As Unidades Locais de Jundiá e Lagoa D’anta têm como representante do convênio celebrado entre a EMATER e as referidas prefeituras municipais, o Técnico em Agropecuária Wagner Marques.

A Unidade Local de Lagoa de Pedras é composta por Antonio Bernardo, Técnico em Agropecuária, e Iraci Cardoso (Pedagoga), além de Genildo Galgano, Técnico em Agropecuária, representante do convênio celebrado entre a EMATER e a prefeitura municipal do referido município.

A Unidade Local de Lagoa Salgada tem como representante do convênio celebrado entre a EMATER e a prefeitura municipal, o Técnico em Agropecuária João Paulo Abdon.

A Unidade Local de Montanhas tem como representante do convênio celebrado entre a EMATER e a prefeitura municipal, o Técnico em Agropecuária Ronaldo Oliveira.

A equipe da Unidade Local de Monte Alegre é formada pelo Técnico em Agropecuária Kahermann Souza, Renata Dantas (zootecnista) e o Auxiliar de Serviço de Extensão Nonato Gomes.

A Unidade Local de Nísia Floresta é composta por Ana Katarina (Engenheira Agrônomo) e a Zootecnista Sheila Batista, ambas Bolsistas de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), além de Polyana Barros, representante do convênio celebrado entre a EMATER e a prefeitura municipal do referido município.

A equipe da Unidade Local de Nova Cruz é formada por Adriana Rodrigues (zootecnista), Madalena Lino (Pedagoga), Marcelo Lapenda (Técnico em Agropecuária) e Ailton Pereira (Auxiliar de Serviço de Extensão).

A Unidade Local de Passagem é composta por Jeorge Hugo de Araújo, Técnico em Agropecuária.

A Unidade Local de Pedro Velho é formada pelo Engenheiro Agrônomo Otávio Targino e a Técnica em Agropecuária Elayne Santos.

A Unidade Local de Santo Antonio é composta por Evanildo Freitas e Adenildo Souza, ambos Técnicos em Agropecuária, além do Engenheiro Agrônomo Ubaldo Tompson, Bolsista de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER).

A Unidade de Senador Georgino Avelino tem como representante do convênio celebrado entre a EMATER e a prefeitura municipal, o Zootecnista Breno Aquino.

A Unidade de Serrinha é formada por João Davi, Auxiliar de Serviço de Extensão.

A Unidade de Tibau do Sul é assistida pela Unidade Local de Goianinha.

A Unidade Local de Várzea é assistida pelo assessor regional Hildebrando Cavalcante, Técnico em Agropecuária, Assessor de Agricultura.

A Unidade Local de Vera Cruz é composta pelos Técnicos em Agropecuária Gilson Carlos e Francisco Assis.

A Unidade Local de Vila Flor é assistida pelo Engenheiro Agrônomo Otávio Targino, da Unidade Local de Pedro Velho.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!